quarta-feira, 3 de junho de 2009

Internet um dos meios de comunicação mais utilizados hoje em dia



Tem como objetivo apresentar os recursos que a Internet pode oferecer para ações de comunicação, enfatizando uma visão estretégica dos usos e das aplicações das relações públicas nos diferentes serviços oferecidos pela internet, valorizando-se o conteúdo e o principal fundamental do meio: a interatividade; de modo que as ações se orientem para atingir os públicos-alvo da organização da maneira mais eficaz.


Orkut - O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Muitas organizações criam comunidades para saber os gostos de seus funcionários, como é sua vida fora da empressa.

Blog- Uma página da internet utilizada para usuários colocarem informações sobre algum determinado assunto. As empresas criam vários blogs para a maioria das vezes falarem bem de seus produtos.


Twitter - Nova ferramenta de uma rede social e servidor que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos. Muito utilizado hoje em dia pelas organizações como ferramenta de descobrir o que seus públicos estão achando de seus produtos, pois no Twitter é possivel usuários comentarem sobre algum assunto mencionado.

Publicado por: Weslley Bertolini Mendes

Um comentário:

  1. gostaria de saber como posso desenvoltar um objetivo geral e objetivos específicos para o tema: a gestão do conhecimento através dos meios de comunicação e com a hipóstese: Quais os meios de comunicação utilizados para atualização de conhecimento em uma empresa.
    Ficarei grata!

    ResponderExcluir