sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nossa Despedida em meio a Comunicação


Olá Pessoal,


Motivados pela matéria de Comunicação Organizacional, fizemos um blog com intuito de aprender mais e mais da comunicação dentro e fora do ambiente empresarial.

Adquirindo conhecimento pudemos passar a vocês leitores um pouquinho do que vimos no dia a dia, e queremos pode aplicar hoje nas empresas que trabalhamos e futuramente como grandes profissionais de Relações Públicas o lidar com os públicos e a imagem que devemos construir.

Escolhemos o nome ConeXão como forma de ser realmente uma ligação de uma coisa a outra, tendo nexo entre os assuntos ligados e discutidos durante esse tempo.

Muitas foram as postagens que tivemos durante algumas semanas. Apreendemos juntos a importância da comunicação dentro de uma organização.

Vimos os mais diversos tipos de comunicação, por aspectos institucionais e o modo com que deve ser utilizado. A importância vista deixou claro que para se ter bons resultados e grande diferença, temos que tratar da comunicação com sabedoria, transparência e eficácia.

A comunicação dentro da organização, deve ser estudada, deve-se ter uma estrutura, uma base firme para que bons frutos sejam colhidos.

Todos que envolvem as organizações devem ser realmente bons no que fazem, devem buscar cada vez maiores conhecimentos e buscar ser a diferença no mercado de trabalho.

Terminamos nossas postagens no dia de hoje. Espero que tenha gostado e tirado proveito dos assuntos citados.

Desejamos a todos uma carreira de sucesso e com uma comunicação presente, sempre.

Lembrem-se que bons profissionais devem estar antenados ao mundo e devem buscar crescimento também uns nos outros, pois com pessoas aprendemos muito, elas são essenciais para um futuro bilhante e de crescimento.


Um grande abraço!

Blog ConeXão

Publicado Por: Talitha Martins Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário