Comunicação Organizacional;
A comunicação organizacional serve para harmonizar a comunicação externa com a interna em outras palavras, criar um clima agradável dentro de uma empresa, dando valores nas pessoas, nos produtos e construindo outros valores.
Independente do porte da empresa ou de uma organização é necessário e indispensável um profissional de comunicação.
A comunicação é um ponto chave para divulgação de uma empresa ou organização, tem como missão mostrar os valores, os produtos, a empresa e qual a missão dessa empresa ou organização.
Da mesma forma que a tecnologia veio nos ajudar, abrindo e facilitando caminhos, a comunicação também veio com esse intuito.
"A comunicação se bem administrada oferece a qualquer empresa agilidade e leveza. Não vivemos mais na era dos grandes que comem os pequenos e sim na era dos ágeis que devoram os lentos e comunicação e seus processos provocam numa empresa agilidade tornando-a mais competitiva no mercado organizacional”.
http://www.borkenhagen.net/artigos/comunicorgan.htm
Existem, varias partes da comunicação organizacional, dada como um todo o mais apto a aplicar essa comunicação é um comunicador das áreas de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas.
Esses têm como missão passar uma boa imagem da empresa ou organização, para que seu público acredite na imagem positiva e dêem credibilidade.
Baseado pelo site:http://www.borkenhagen.net/artigos/comunicorgan.htm , Artigos - Comunicação Organizacional .
Publicado por: Danielle Ciliano Shoji
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