quinta-feira, 28 de maio de 2009

Case Comunicação Interna - Grupo Santander Banespa

Após a compra do Banespa pelo Santander que ocorreu no ano de 2003, a equipe então recém formada resolveu fazer uma avaliação sobre os veículos de comunicação para que a comunicação ocorresse de forma eficaz.
O principal objetivo deles era a comunicação interna, onde logo depois de uma fusão entre duas empresas a comunicação tem que ser altamente avaliada para que não ocorram informações erradas.
Foram realizadas diversas pesquisas entre os diversos cargos para que eles pudessem avaliar um a um os veículos da comunicação interna. O sucesso foi obtido depois de o grupo realizar diversas pesquisas com as opiniões dos funcionários em relação aos diversos veículos de comunicação que foram apontados, logo tiveram que implantar uma nova estratégia de comunicação interna além de subsidiar outros trabalhos realizados pelo Grupo CDN para o Grupo Santander Banespa.

Leia na Integra esse case:

http://www.cdn.com.br/cdnportal/estudosepesquisa_cases_interna.aspx?conteudo=589



Até o próximo post.

Publicado por: Caroline Cristina Lopes Loureiro Vencigueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário