terça-feira, 12 de maio de 2009

Comunicação Institucional




Dentre as comunicações cada um obtem seu objetivo e seu ponto forte. A comunicação Intitucional tem como principal ação dar uma identidade a organização,ou seja ,uma personalidade

A comunicação institucional pode fazer a diferença, mostrando que, através da informação
há possibilidade de se romper fronteiras, desmistificar lendas empresariais, agregar valor à
instituição assessorada ou grupo com a qual está relacionada, é possível, ainda, diagnosticar
problemas de comunicação, propondo alterações que visem mudanças, em busca de resultados
satisfatórios para todos.
Isso envolve idéias que fazem com que gere sugestões e melhorias para que a organização se diferencie das demais.

Tal comunicação busca um posicionamento estratégico para que a organização possua uma boa relação com o seu público interno e externo,administra os problemas de comunicação que podem haver nessa comunicação.

A comunicação Institucinal faz com que a organização se sinta a vonatade de falar de suas melhorias,de seus erros,que mostre seus verdadeiros interesses,mostre as ações que estão sendo realizadas e que serão voltadas diretamente ao seu público.

Afirmamos então que a comunicação institucional é uma personalidade mais próxima da realidade que a organização deseja obter.



Publicado por :Nathália Failla Polydoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário